sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Ficando tonta de rodar no Rooda!!

Fiz esta postagem no nosso Blog Colaborativo, mas quis copiá-la aqui para também ficar documentada no meu Blog pessoal!
"Eu ainda estou animadíssima com o nosso curso, mas nessa semana fiquei lendo todas as noites e ainda não concluí NENHUMA atividade! Explorar a internet é uma verdadeira viagem! Quando vejo, já é madrugada... Hoje são três horas da madrugada. Ontem parei as cinco!! São muitos portais! E ainda não li tudo o que preciso! Além de ler os textos, tem os estudos do PAINT (e eu ainda gosto de partipar dos jogos!!). Quero poder observar o que ainda falta ler! Espero que nossos professores sejam comprensivos nesta semana e nos dêem um pouco mais de prazo para terminarmos todas essas atividades! É importante que consigamos fazer as leituras com certo cuidado e reflexão! Abraços a todos!"
Agora já são 3h e 15 min!
Beijos.

4 comentários:

Simone Garcia disse...

Olha só, Janete. Também fiquei tonta de rodar, não só no ROODA, mas no blog também, mas valeu a pena. Quanta coisa a gente aprende quando tem persistência, né? Um beijão pra ti e obrigada pelas dicas!

Isabel Cristina disse...

HOJE É SÁBADO E EU NÃO FIZ AS ATIVIDADES AINDA, NÃO QUERO PENSAR EM DESISTIR, PORQUE NÃO DESISTO DE NADA, MAS ESTOU MUITO CANSADAS.BEIJOS

Cris Simões disse...

Oi Nety! Tudo bem? Já passou a tontura? Hahaha!! Estou atrasada, não quero dormir muito tarde, mas acho que até amanhã acabo. Beijos.

Carolina Kappel-Portf�lio disse...

Oi Janete, puxa teu blog está muito tri! Parabéns.
Eu também tenho perdido minhas noites de sono mas tenho certeza de que vai valer a pena.Abraço Carol.