sábado, 26 de agosto de 2006

Nesta sexta-feira não pude ir!!!


Nesta sexta-feira não fui até o polo , pois foi a inauguração da minha sala de aula nova na escola em que trabalho.

Quando consegui chegar em casa, no computador, foi um alívio ver que o nosso professor já tinha respondido ao meu e-mail, me orientando como fazer uma nova postagem no blog.

Voltei a fazer a trilha (da aula de quinta-feira), acessando da minha casa, pois estava curiosa para saber qual era o segundo enigma, pois durante a aula, minha colega Rozane e eu, não conseguimos entrar no segundo site do enigma. Achei muito interessante!
Aproveitei também para ler as páginas do pbwiki de algumas duplas de colegas e isso foi muito legal! Cada dupla teve o seu próprio jeitinho e vi muita criatividade em ação!
Estou bastante curiosa para saber o que faremos na próxima terça-feira. A cada aula encontramos mais novidades!
Continuo muito animada e ansiosa em aprender cada vez mais!
Ainda falta fazer minha tarefa individual, mas assim que a concluir, contarei aqui esta minha nova experiência, onde ficará registrada!
Então, até a próxima postagem...

Um comentário:

celilutz1 disse...

Sentimos a tua falta, na sexta-feira, mas foi por uma boa causa. Muito sucesso no curso.
Abraço,
Celi