terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Acabou o Horário de Verão!

Li no blog do professor Sérgo Lima um post muito interessante e até engraçado sobre o horário de verão! Vale mesmo a pena ler!

Minha filha fez aniversário no dia 25 e fez aniversário de um ano de casamento também neste dia. Brincando aqui em casa falamos que íamos esperar a meia-noite para festejar, mas o Leandro (marido dela) lembrou:
"A meia-noite o relógio volta pras 11 horas da noite! E agora? O aniversário vai demorar mais ou vamos comemorar duas vezes??"


Hoje, pela manhã, minha irmã me contou que no domingo meu cunhado, que é segurança, ficou zangado ao chegar em seu trabalho e ver que o porteiro ainda não tinha aberto o portão da firma! Ele não queria bater o cartão de ponto com atraso! Já estava reclamando deste atraso, quando o porteiro, seu colega há anos, lhe diz:
"Eu não estou atrasado, você é quem está mais de uma hora adiantado!"
Minha irmã e meu cunhado haviam esquecido de acertar o relógio!


Bem, mas agora já está tudo normal outra vez...

Um comentário:

Sérgio Lima disse...

Olá Nety!

Esse desenho ficou muito legal!


bjs