sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Férias??

Férias escolares... Nem sei em que escola vou lecionar este ano!! Após anos como professora de Classe Especial na Escola Waldemar, fiquei sem turma em 2006 devido à inclusão. Colocaram-me então na Escola Anita com a primeira etapa e foi uma experiência maravilhosa também. Devido a mais de um episódio com o meu fusca (isso dá uma outra história!! A Jessica tem que escrever pro "lata-velha"!) estou sem carro, por isso pedi alteração de designação para a Escola Pastor, que fica na mesma rua em que moro, mas esta me foi negada! Agora nem sei pra onde vou...
Mas nem era isso que eu ia postar!! Eu ia dizer que fiquei sem férias, pois o meu pai, após o derrame de outubro, veio morar comigo em dezembro! Ele tem trocado os dias pelas noites, aí então aproveito pra "navegar", mas sempre com ele me chamando de 5 em 5 minutos: "Nety, quero dar uma voltinha na sala... me leva pro quarto... liga o ventilador... desliga o ventilador... me dá água... me leva pra cozinha para comer... me leva pro banheiro... me leva pro quarto... liga o ventilador... me leva pra sala..." e assim vai... Pelo menos não vou precisar gastar dinheiro com academia!! Aí, ainda a pouco, pedi a ele que esperasse um pouquinho no sofá até que eu acabasse de escrever no blog. Ele muito carinhoso e prestativo, me disse: Espero sim, minha filha, e pode pegar emprestado a minha caneta azul...

Um comentário:

Marta disse...

Querida colega, que felicidade ainda termos pai, amo o meu ele já tem 80 anos, graças a Deus tem saúde e minha mãe cuida dele e ele dela. Mas se um dia for preciso com certeza estarei disposta como vc . Parabéns!!!