sábado, 31 de março de 2007

Retorno e passeio!

No dia 26 de março recomeçaram nossas aulas.
Foi muito bom rever e abraçar as colegas.
Agora temos um polo novo, onde tudo deverá funcionar melhor. E uma diretora nova, a professora Dóris, que merece nosso respeito e reconhecimento ao seu trabalho em Sapiranga! Que bom que continuaremos a contar com a ajuda da Celi e da Simone.
Estamos de volta à correria, a trabalhos e pesquisas.
Amanhã é o novo vestibular da UFRGS e aí ganharemos mais 52 colegas. Minha filha Jessica e minha amiga Carol com certeza estarão entre nós!
Como na primeira aula falou-se tanto no Google Earth, aproveito para convidar vocês hoje para dois passeios virtuais que eu já fiz:
Eu adorei conhecer os Lugares Secretos da Terra


E foi ótimo também dar a Volta ao Mundo em Oito Minutos! Espero que, como eu, vocês aproveitem muito bem estes passeios! E são passeios grátis heim!!

Nenhum comentário: