domingo, 26 de agosto de 2007

Nem me dei conta!

Hoje, por curiosidade, fui olhar quando tinha começado a escrever no meu Blog. Aí vi que foi no dia 24 de agosto! Nem tinha percebido. Como o tempo passa rápido! Dia 24 de agosto de 2006 comecei a escrever aqui! Um ano! Já faz uma ano que reiniciei minha faculdade!
O quê aconteceu neste ano...
Dois semestres da faculdade já se passaram, novos conhecimentos adquiridos.
Mudou a prefeitura de Sapiranga - o PT finalmente assumiu (foram 20 anos de espera!).
Retornei para a Educação Especial, onde estou enfrentando desafios bem diferentes dos que estava acostumada, pois eu tinha crianças com necessidades especiais, agora são adolescentes e adultos!
Fui chamada no concurso novo. Estou com um primeiro ano, que amo! O que está sendo muito gratificante.
Quando comecei a escrever pensei: Pouca coisa aconteceu neste ano! Mas não posso dizer isto, pois aconteceram coisas novas, muitas coisas!
O melhor é poder dizer: Quantas pessoas conheci!
Conheci pessoas muito legais através deste Blog, pessoas preciosas, muito especiais, que guardarei no meu coração para sempre.

Nenhum comentário: