sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Luac - 14 anos!

Esta é a minha cadelinha Luac.
Como eu, ela não é muito fotogênica. Ela não é feia como aparece nesta foto. Ela é muito, muito mais bonita!
A mãe da Luac era uma cadelinha de rua. Tinham furado um dos olhinhos dela! Eu a acolhi e a adotei, colocando o nome dela de Lana. A Lana ficou em nossa família por 14 anos.

Um belo dia, em
11 de outubro de 1993, nasceu nossa Luac! Ela nasceu para a nossa alegria. Uma bolinha de pelos brancos com apenas uma orelhinha preta. Era uma cria de seis cãezinhos: três "meninos" e três "meninas", três de pelos longos e três de pelos curtos. Era quase impossível escolher um, pois todos eram lindos e brincalhões. Ela, a própria Luac, foi quem nos escolheu, nos conquistando com seu carinho e atenção. Agora já passou tanto tempo! Parece que não aproveitamos como devíamos a companhia de quem está a nossa volta. Quando nos damos por conta, o tempo passou!
Espero que ela ainda viva conosco por muitos anos...

Hoje poderia ser um dia de muita alegria para mim, pois eu iria falar também do
Muskila, o cão-amigo e companheiro do Joca e da Emília, que também completou seus quatorze anos de carinho e dedicação à família. Eu brincava com eles que nossos cães poderiam namorar! Infelizmente o Muskila se foi... mas deixou com certeza muita saudade!

Nenhum comentário: