segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Parabéns para Nós!!

Hoje é dia do professor! Um dia que escolheram para nos homenagear. Dia em que podemos descansar também. Mas, como está no quadro de giz aí da imgem, todo dia é nosso dia!
Achei no Google uma página muito interessante que fala como surgiu este dia. Quem quiser, pode conferir aqui!
Não deixe de ler "
O professor está sempre errado" - é bem engraçado.
Nesta outra página encontrei algumas poesias.
Ah! Parabéns aos professores que lerem minha postagem e um muito grande e forte abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa Janete!


Parabéns pelo nosso dia!

Duilio disse...

Profesoooooora!

ssrsrs

entaum isso eu ja si! rsrsr

Nety, brigadao pela visita!

o meu blog eh "meio multitemático" mas espero q tenha econtrado coisas interessantes nele

entaum a Sra. trabalha com crianças especiais? Hum... meu ultimo artigo eh justamente nessa linha de pesquisa, qqer coisa faça o download dele em meu blog.

Volte mais vezes!

Grande abraço