quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Até qualquer dia, meu priminho...

          Os dias vão passando... Ainda pensava na perda do meu padrinho quando o Rubem me liga dando a trágica e triste notícia... o acontecido ainda me parece um pesadelo... Sua voz ainda ecoa em meu cérebro...
          Minha prima Bárbara conseguiu, em sua postagem Foi-se... , escrever o que todos nós sentimos sobre esta terrível fatalidade. Chorei novamente hoje ao reler a postagem feita por ela, tão bem escrita...
          Também foi nossa prima Barbara que fez esta homenagem ao nosso primo Andrews, de quem sentiremos muita saudade...

          Meu primo querido, sentiremos falta de suas brincadeiras tão divertidas, de sua alegria contagiante, das muitas vezes que nos fez chorar de tanto rir. Agora choramos a sua ausência, mas com a certeza de que poderemos nos reencontrar um dia!
          Que Deus esteja cuidando de você agora e sempre! Sentirei saudade desse seu sorriso lindo e maroto por toda a minha vida...

Um comentário:

Barbara Nonato disse...

E como sentiremos falta!... Acho que até hoje é muito difícil de acreditar que isso tudo aconteceu. A voz do Rubem no telefone ecoa pra mim da mesma forma que ecoa pra você. Tudo muito difícil e um vazio grande.
Beijo, Janete.