quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hoje faz um mês... ( Escrito em 13/02/2010)

(A postagem abaixo estava em rascunho. Como tenho mexido pouco no Blog, resolvi postá-la hoje...)

               O tempo passa muito rápido... Hoje faz um mês que meu padrinho querido partiu para junto de Deus... Eu queria escrever o que sinto, mas é muito difícil... Eu queria ter falado com ele antes... E pensar que em outubro ele tinha vindo a Gramado, ele viria aqui em casa mas teve que voltar as pressas pro RJ por causa de uma picada de um inseto venenoso...
               Queria fazer aqui uma homenagem a ele, que estará para sempre em meu coração e em meus pensamentos cheios de maravilhosas lembranças... mas não encontro palavras adequadas que expressem a minha dor...
               Esta foto meu primo Charles me enviou...
               Te amo pra sempre meu tio, meu padrinho querido... Te amo pra sempre...


Um comentário:

Barbara Nonato disse...

Parece que o 13 de Janeiro vai virar uma sombra pra todos nós. Vontade de,de agora em diante, pular esse dia todos os anos... Buracos que nunca serão preenchidos e faltas que existirão enquanto cada um de nós estiver por aqui.