terça-feira, 3 de outubro de 2006

Vamos ser "cheias de sabedoria"??







"Amo-te mais cada dia
longe de ti quem sou eu?
Sou como a concha vazia
de quem o mar se esqueceu!"



Colegas, eu realmente amei fazer a reflexão do texto de José Saramago! Gostei muito do que eu mesma escrevi!! Achei também muito legal ler as colocações das colegas. Pena que o blog em que eu devo fazer meu comentário ainda não tem seu texto editado. Estou ansiosa esperando sua publicação!
Ao ler as atividades desta semana, confesso que fiquei um pouco assustada, pois temos muitos textos para ler, muitas reflexões para fazer e muitas respostas para dar! Mas é sempre um prazer falarmos de educadores como Paulo Freire, não é mesmo? E teremos a oportunidade de repensar nosso dia a dia como professoras!
Vamos em frente pessoal!
Cada vez aprendendo mais!

Nenhum comentário: