domingo, 15 de outubro de 2006

Nossas colegas e seus Blogs!

Após terminar quase todas as minhas atividades (falta só a da interdisciplina Escola, Projeto Político Pedagógico e Currículo), visitei os blogs de várias colegas, postando comentários no da Ana Barbosa, da Cristiane Simões, da Elisa Eccel, da Isabel Cristina e da Bernadete. Todas estão desenvolvendo trabalhos muito bonitos, construídos com carinho e cuidado. Seus blogs estão gostosos de serem lidos. Visitem o blog pedagogico da Elisa. Está muitíssimo interessante! Nessas minhas visitas descobri que nossa colega Elisa está gravida! Que legal, não é mesmo? O Blog pedagógico da Lucele também está muito legal! Finalizando a postagem de hoje, sugiro que leiam o que o professor Sérgio Lima escreveu em seu blog e desejo a todas um Feliz dia do Professor!

5 comentários:

SUELI TERESINHA DASILVA disse...

Poxa estou de qeixo caído com teu blog e com as coisas legais que tem nele parabéns. Como tu consegues tantos links, tantas maravilhas? Carioquinha você não é fácil. Beijinhos Sueli

Marco Aurélio disse...

Janete

Parabéns a todos os meus colegas de profissão. Que as coisas em relação a educação mudem neste país.

Um abraço

Marco Aurélio

berna disse...

Janete!
Sempre dou uma espiadinha no teu blog. Desculpe se não visitei ele para postar comentário. Estás de parabéns. Que imagens lindas! Sinto que estás muito empolgada com o curso. Um abração da colega Bernadete.

berna disse...

Parabéns, pelo Dia do Professor!

Bjus

Sérgio Lima disse...

Passando aqui para retribuir as visitas e ver que as coisas vão indo muito bem

parabeńs!