quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Se correr, o bicho pega!

Bem que a Simone, nossa tutora do polo, disse que "agora é que o bicho vai pegar"...
Meninas, eu tinha ficado um pouco assustada quando li todas as atividades que teríamos que fazer esta semana. Vi que hoje "o bicho-papão quase pegou" mesmo! Mas bem disse a Isabel que não se deixa abater por qualquer coisa! Devemos fazer o mesmo! Vamos continuar em frente turma! Vamos nós sim assustar o Bicho-Papão! Todas nós temos muita capacidade e como o nosso Anjo Crediné falou, não vamos fazer nada a mais do que já aprendemos a fazer! Mais animação, pessoal!
Qualquer dificuldade, pedimos para o nosso anjo Crediné nos proteger!
Uma boa semana para todos nós...

2 comentários:

Isabel Cristina disse...

Janete, acordei hoje ás 5h, não para me comparar a professora Rosa, mas porque a minha internet é discada e queria dar uma olhada nas atividades, pois ainda não deu tempo e fazê-las.Mas tudo bem faz parte. Um abração e até.

Cris Simões disse...

Oi Janete! Estou contigo nessa e tenho certeza que o bicho vai ter que correr. Porque quem deve começar a pegar somos nós. Não sabemos nós que um feixe de varas e muito mais difícil de quebrar do que apenas uma? Mas eu também acho que devemos parar de chorar e lembrar, como oprofessor disse que fizemos um compromisso porque optamos, né? Beijos.