sábado, 14 de outubro de 2006

Visitas incríveis!!
















Olá, pessoal!

Desde o dia 25 de setembro, quando foi solicitada a atividade 2 pela professora Lisete, tenho visitado os blogs quase que diariamente. Achei todos incríveis, embora não tenha conseguido ler a página inicial do primeiro blog que visitei!

Gostei demais dos blogs da Su Gutierrez, li e postei nele logo no primeiro dia! Fiquei até com um pouco de ciúme ao ver que ela escreveu nos blogs de algumas colegas e não no meu!! Copiei algumas imagens e visitei muitas vezes, não só seu blog individual, mas também seu blog colaborativo e seu blog de projetos!

Adorei o do professor Sérgio Lima e fiquei admirada, pois postei um comentário na madrugada de um dia e na manhã do dia seguinte ele havia me respondido por e-mail! Os assuntos são bem diversos e interessantes. Vale a pena visitarmos mais vezes e acompanhar seu trabalho!

Achei muito bom também o blog colaborativo da Isis e da Beatriz com relatos de experiências e trabalhos de alunos, admirando a seriedade e o comprometimento destes! Pude ver e analisar diferentes trabalhos tendo a oportunidade de interagir!

Amei fazer estas visitas, mas são muitas portas para abrir e mesmo durante todo este tempo, confesso que não consegui explorar todas as possibilidades. Chego até a me perder no meio de tantas entradas e saídas! Mas vou continuar visitando, mesmo depois deste meu trabalho.

Aproveito para deixar o convite para visitarem meu outro blog, que será meu Blog Pedagógico, onde espero aprender a desenvolver um trabalho com meus alunos!

Já observei os blogs de várias colegas, mas vou fazer minhas "visitas oficiais" e comentários e então voltarei aqui.
Um grande abraço a todos!!



Um comentário:

Sérgio Lima disse...

Olá Janete!

Vou procurara acompnhar os seus dois blogues :-)

Abração pra ti e Felz dia dos Professores!