sábado, 2 de dezembro de 2006

A Festa dos Bixos!!

Olha só, pessoal! Saí na foto roendo meu dedo! Que chato!
Fiquei sem camiseta rosa porque a minha não ficou pronta!
Adorei rever nossos professores e tutores!! São todos muito especiais!
Eu estava bem ansiosa para conhecer as colegas virtuais. A Lucia de Alvorada não foi! Isso foi uma pena pois eu queria muito conhecê-la! Conheci a Stela Maris de Três Cachoeiras e a Jane (Jel) de Gravataí e isso foi muito legal. Elas são muito simpáticas! Conversamos pouco, mas valeu também os abraços!
A minha vontade de conhecer as colegas era grande, mas parece que me deu um branco e eu não conseguia lembrar de que polo a Eliane, Dulce, Janda, Sabrina, Lígia, Carem e algumas outras que já visitei eram! Aí acabei não achando nenhuma delas!! Não sei se todas foram ou não. Vou visitar seus blogs novamente!
Interessante também foi conhecer a Su Gutierrez! Visitei o blog dela tantas vezes que era como se já a conhecesse, mas foi até uma decepção ao falar com ela e ela me olhar e responder "como se não me conhecesse" - o que era mesmo, né?
Mas foi um passeio muito legal, não foi? A nossa amiga Suzan tem o mérito total pela paródia, mas ainda bem que tinha um cantor ao micofone!!
Espero que não demore muito para acontecer um outro encontrão como este!
Nós aqui de Sapiranga vamos esperar pelo "Dia da Pizza"! Tomara que não falte ninguém...

2 comentários:

SABRINA disse...

Janete, infelizmente tinha um compromisso familiar, que era a 1ª comunhão do meu afilhado, e não pude ir... Foi uma pena, teria adorado te conhecer! E quanto ao tempo passar rápido, é verdade, pois parece que foi ontem que a Mari nasceu e ela já está com quase 10 meses. Um abração!

JEL disse...

Janete,como vai?Foi ótimo te conhecer na festa dos calouros.Mesmo não te conhecendo já sabia que tu era uma pessoa muito amável e simpática,nosso encontro presencial só veio a confirmar.Vamos continuar nos visitando;sempre que puder te faço uma visitinha.Bjs da colega Jane(Gravataí)