sábado, 2 de dezembro de 2006

Ida à UFRGS!



Sexta-feira cheguei muito cansada da escola e fui logo dormir.
Acordei às 2h da madrugada. Minha filha estava terminando de gravar num CD seu trabalho para a faculdade. Ela foi para a casa dela e eu vim para o computador "rodar um pouco no Rooda", aí então (antes de dormir mais um pouco) resolvi escrever no meu blog!
Estou ansiosa por esse nosso passeio! Vai ser muito bom rever os professores e colegas! Estou também ansiosa para conhecer as colegas de outros polos, principalmente aquelas que já visitei virtualmente. Poderemos então conversar pessoalmente!
Nosso grupo sai da rodoviária de Sapiranga às 8h e 20 min. Estou curiosa para ver tudo lá!
Será um dia diferente e deverá ser muito agradável!
Bom, são 4 e 30 da madrugada! Até a próxima!
Que o nosso passeio seja

Nenhum comentário: