quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

A Wikistória! ECS 10 - Relato final.













Como já coloquei na outra postagem, o início da Wikistória foi complicado, pois nenhuma de nós fez a história, mas depois fomos pegando o jeitinho e muitas páginas surgiram!

Eu fiz a minha página pessoal e de lá abri links para mais quatro páginas: página da minha caminhada, onde coloquei o texto do meu trabalho sobre a Ilha Desconhecida de José Saramago; a página contar um acontecimento, onde relato fatos ocorridos no início de minha carreira em Sapiranga, que foi meio conturbado; algumas dificuldades que estou passando e a página da minha escola, que achei que não poderia faltar!
Abri a sala de necessidades especiais e fiquei encantada com os relatos e desabafos de muitas colegas, que contribuiram muito para enriquecer nossa atividade, nos fazendo refletir sobre a inclusão e como é importante sabermos que TODOS somos diferentes.
Abri também a página de Aventuras, mas essa me frustrou pois poucas colegas se interessaram em participar dela!
Só hoje escrevi na história "Perdida em Porto Alegre" e me arrependi de não ter feito isso antes, pois achei muito legal e nossas colocações podem ir se desenrolando de uma maneira muito interessante!

Escrevi um pouquinho em quase todas as salas das nossas colegas.
Achei muito legal participar da sala de Artes, foi minha participação preferida e ainda estou voltando nela. Quero ver como terminará esta história, que está ficando muito divertida!

E a nossa história no PEAD? Está terminando um semestre! Desejo muito sucesso a todos nós! Que essa nossa caminhada, que estamos encerrando agora apenas a primeira etapa, seja repleta de muitas reflexões e realizações. Muitas construções de sucesso! Foi com certeza, um caminho de muitas novas amizades!
Beijos com o meu carinho.

2 comentários:

Izolete disse...

Olá colega, adorei tua visita no meu blog. Concordo contigo que o nosso curso foi um presente de Natal, pois além de ampliarmos nossos horizontes e conhecimentos pedagógicos, ganhamos de brinde essa coisa maravilhosa que é a amizade e o carinho de pessoas que passamos a conhecer no mundo virtual e que já se tornaram parte importante da nossa história.Colega, desejo a ti e todos teus familiares um 2007 cheio de alegrias e muitas conquistas.
Beijos.

Cris Simões disse...

Oi Nety!
Quanta disposição!!!
Teu blog está muito lindo!
Estou orando por você, li tuas páginas na wikistória.
Um abraço
Cristiane