segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

A Wikistória! ECS 10 - Relato inicial.

Oi pessoal!
Achei muito legal participar da Wikistória, se bem que no início não teve história nenhuma. Fiz minha página pessoal, coloquei nela uns links para alguns "desabafos" (assim não preciso pagar psicólogo) e ainda participei de outras páginas!
Mas achei mesmo o "maior barato" o espaço de lazer, o link "artes", alí sim tá saindo uma história! E eu estou curiosa com o seu desenrolar...
Espero que nos encontremos em grande número na pizzaria, e isso vai ser outra história...

Um comentário:

Marta disse...

Oi colega, passei para agradecer a visita no meu blog e dar uma espiadinha no seu, com certeza na Wikistória várias histórias foram começadas e poucas continuadas, mas estamos aprendendo e isso faz parte, eu particularmente gostei muito de participar, a minha sala é a 5.
bjs