Nessas últimas semanas estou mesmo triste. Muitos acontecimentos têm colaborado para isso, mas não quero colocá-los aqui.
Ontem e hoje foram dias em que mais uma vez me decepcionei com algumas coisas e senti-me realmente sozinha. Acho que sonho demais...
Lembrei-me de um filme que já assisti várias vezes há muito tempo atrás: "Labirinto, a Magia do Tempo" (Labyrinth, de George Luccas - 1986) com David Bowie e Jennifer Connelly. Colocarei aqui três partes deste filme que acho muito interessante!
O que relaciono com a minha vida?
... Labirinto - Onde ir - Como ir - Como chegar - O que devo esquecer - O que não devo esquecer - Confiar? - Tomar cuidado com enganos - O que superar - Olhar firme para o objetivo - Seguir em frente - Não temer - Não vacilar - Não desistir - Não desanimar - Pegar novamente o caminho certo, caso haja enganos...
Tempo... A Magia do Tempo...
E assim são muitos ensinamentos!! Poderia escrever muito mais. Talvez até volte para acrescentar algo mais nesta postagem!!
Os trechos dos filmes são estes a seguir:
Esta era a minha música favorita deste filme...
Aproveito para dar uma dica. O professor Sérgio Lima também fala sobre filmes no Blog dele. Coloquei lá os meus cinco favoritos. Já estava com este assunto aqui no meu rascunho, embora Labirinto não seja um dos meus cinco!
E o Joca também colocou um filme muito significativo. Tudo a ver com uma das minhas tristezas!
3 comentários:
Oi Janete, espero que este momento ruim passe e a tua alegria contagiante possa voltar a brilhar.
Abração, Sibicca
Opa Janete!
Espero que você dê a volta por cima desta fase triste!
[]'s
Oi Janete
se puder te ajudar para superar estes momentos ruins..conte comigo!
[]s
liliana
Postar um comentário