sexta-feira, 6 de abril de 2007

Nossos Bixos 2007!

Foi loooonga a espera para ver a lista dos aprovados! Era muito grande a ansiedade de todos, mas ontem, às 15 horas da tarde, saiu o tão esperado resultado do vestibular da UFRGS! E como eu já havia "profetizado" no dia 31 de março, minha filha Jessica e minha amiga Carol passaram! As duas estarão mesmo entre os nossos 52 bixos! A Jessica me ligou super feliz para dizer:
- Mãe, pode adotar "sua nova bixa!"
Eu já tinha certeza disto! Agora já posso entrar no programa de adoção!
Entrei no site da UFRGS para ver o nome da Carol e liguei pra ela dando-lhe a grande notícia. Ela quase chorou de alegria e ficava repetindo:
- Que benção! Que benção!...
Foi maravilhoso para mim compartilhar da emoção das duas meninas!
Dia 09 é a tão sonhada matrícula! Dia 11 nossa recepção para elas no polo.
Acredito que verei entre as outras 50 aprovadas muitas amigas!
Será uma festa!

4 comentários:

•PorcelANNA• disse...

Que bom que gostou do meu blog!Fico feliz!
Me diz uma coisinha!onde você encontrou esse relógio p/ o seu blog que achei fofo!heheheh

Sim, te encontrei em um outro blog que estava olhando!
Ah, FELIZ PÁSCOA!

JessicA disse...

É isso aí mamãe!!! Pode me esperar na quarta feira... Beijão, te amo!

Marta disse...

oi, tudo bem? parabéns pela filha, estou me candidatando a adoção também, se alguém do teu pólo precisar, eu aceitando um bixo se não conseguir ninguém do meu pólo
.beijo

Joca disse...

Parabéns! Parabéns!

Aproveito para desejar Feliz Páscoa!

Bj

Joca